Eduardo Lana Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Estou com um sony C1604 que qdo coloco no carregador ele ascende uma luz vermelha e não da mais nada e fica piscando a luz, preciso da ajuda de todos para resolver testei bateria, baixei o manual service mas não me ajudou e tentei atualizar e nada ele não reconhece no pc se alguem já pegou um aparelho assim me ajude por favor, preciso resolver esse problema o mais rapido possivel?? Desde já agradeço a ajuda de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) Se for o modelo q to pesando, o conector da bateria é frágil, é uns pinos q afunda quando coloca a bateria, quase certeza q está descolado da placa, talvez positivo, negativo ou o do meio q é primordial pra ele ligar, analisa, força o conector pra ver se é isso mesmo. Editado Novembro 19, 2016 por Rafael Vasconcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Novembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Amigo isso não aconteceu já olhei ele ta soldado de boa, preciso saber onde posso olhar se tem algum componente em curto para fazer o reparo??? Desde já agradeço a sua ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.