c_eduardo100 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_eduardo100 Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Agora, c_eduardo100 disse: Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!! E o celular não liga e nem dá sinal de vida, já coloquei na tomada mais não aparece nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 4 minutos atrás, c_eduardo100 disse: E o celular não liga e nem dá sinal de vida, já coloquei na tomada mais não aparece nada.... é tecnico ? Qual e o consumo na fonte de energia ? verifique os drivers instalados apos a conexão do aparelho com o computador . Passe mais informações para podemos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_eduardo100 Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Não sou técnico amigo... Mas sei mecher um pouco com celulares e pcs... Já conectei e não aparece nada... Nem que conectou no pc e nem sinal de vida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_eduardo100 Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Alguem mim ajuda estou precisando muito.... Porfavor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_eduardo100 Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 1 hora atrás, Rafael Tavares disse: é tecnico ? Qual e o consumo na fonte de energia ? verifique os drivers instalados apos a conexão do aparelho com o computador . Passe mais informações para podemos te ajudar Não sou técnico amigo... Mas sei mecher um pouco com celulares e pcs... Já conectei e não aparece nada... Nem que conectou no pc e nem sinal de vida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.