Flavio jorge Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) Estou com J200 samsung , mas não conecta wifi já tente soft continua mesmo jeito. Editado Agosto 15, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inho3 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 tambem estou com o mesmo problema, seria possivel o esquema eletrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlbezerra Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 ola amigos bom dia também estou com um j200 aqui na assistência que não entra em modo 3g so entra em modo 2g alguém já passou por isso? se alguém puder ajudar agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 nenhuma solução galera?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Leonardo Bier Postado Maio 30, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 30, 2017 ressolda ci wifi e poste resultados Andre Bordonalli, matheus_mazone, Anderson Alves e 3 outros reagiu a isso 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletro pro Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 boa tarde leonardo , fiz a resolda do componente , no meu caso resolvel ... obrigado pela ajuda Paulo de Deus e Andre Bordonalli reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomoreira27 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Em 30/05/2017 em 12:50, Leonardo Bier disse: ressolda ci wifi e poste resultados obrigado amigo deu tudo certo 100% funcional. Paulo de Deus, Andre Bordonalli e Leonardo Bier reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Boa noite, como não tivemos retorno do autor mas outros resolveram com a dica passada o tópico será marcado como resolvido. Andre Bordonalli, Leonardo Bier e rodrigomoreira27 reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.