Adalberto Bastos™ Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 ola amigos, estou com esse gancho , tenho aqui um mg 160 que nao ler chip de jeito nenhum alguem teria alguma luz a me dar desde ja obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Ao colocar o chip no aparelho e liga-lo qual mensagem aparece no visor do aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael¹ Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 ola amigos, estou com esse gancho , tenho aqui um mg 160 que nao ler chip de jeito nenhum alguem teria alguma luz a me dar desde ja obrigado ! Qual a Ferramenta que você usa ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael¹ Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Caso for a Vygis é simples! 1° Connect Port 2°selecione o modelo do atc. 3°O cabo é o kg800 4°Connect Phone 5° Repair EEproM Espere finalizar! Dpois clique disconnect phone Ligue o atc, e coloque o emei original de fabrica! Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Qual a Ferramenta que você usa ?? irm~~ao provavelment será alguma trilha mas nao to encontrando os procedimentos de box ja foram feitos todos !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Ao colocar o chip no aparelho e liga-lo qual mensagem aparece no visor do aparelho? inserir sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Ao colocar o chip no aparelho e liga-lo qual mensagem aparece no visor do aparelho? creio q eja alguma trilha rompida ja que foram feitos os procedimentos em box, mas não consigo encontar q trilha pode ser !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Nobre amigo, Vendo que é um problema físico pense no seguinte, Quanto vai cobrar no serviço?? Provavelmente tenha que refazer trilhas e tendo em vista que a placa do mesmo é tão fina como um papel pense bem e veja se vai valer o esforço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 amigo vou passar um link que tem o que vc ta procurando a maioria eu resolvo com esse jamp http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=71&page=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 amigo vou passar um link que tem o que vc ta procurando a maioria eu resolvo com esse jamp http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=71&page=2 amigão muitissimo obrigado ajudou demais !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 o clangsm e que agradasse a sua participação aqui no fórum , qualquer coisa estamos aqui para te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Sanado! Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados