BrenaPantoja19 Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 (editado) Galera estou com um moto x play que quando liga fica com a tela chuviscada, (como uma televisão sem antena), já atualizei o software do aparelho e troquei o display, mas nada, se alguém já resolveu essa bronca me ajude ai, desde já agradeço. Editado Novembro 22, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enforcel Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 tambem estou com este problema, deve ser defeito de emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puyrock2@ Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 tambem estou com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 ja trocou a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.