AlexandreOne Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Meu telefone moto x 2nd XT1095, não funciona o microfone quando ligo para alguem so consigo ouvir mais quem esta do outro lado não me ouve a não ser por viva voz, fone de ouvido, mas do modo convencional não quais dessas peças devo substituir para que volte a funcionar segue image abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Boa tarde Alexandre, verifique se há algum componente danificado próximo ao microfone mas pra ser sincero todos os que peguei aqui tive que substituir o MIC. Apenas tome cuidado para não esquentar muito a placa e acabar danificando mais o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreOne Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 1 hora atrás, Xandy Santos disse: Boa tarde Alexandre, verifique se há algum componente danificado próximo ao microfone mas pra ser sincero todos os que peguei aqui tive que substituir o MIC. Apenas tome cuidado para não esquentar muito a placa e acabar danificando mais o aparelho. Então no meu caso o mic responsavel pela parte da conversação é o pretinho do meio certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Isso amigo, mas se vc não é técnico na área te aconselho levar até um profissional pois um erro e pode ser que o aparelho não ligará mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreOne Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 31 minutos atrás, Xandy Santos disse: Isso amigo, mas se vc não é técnico na área te aconselho levar até um profissional pois um erro e pode ser que o aparelho não ligará mais Queria me arriscar nesse caso pq na minha cidade não tem ninguem que possa confiar para fazer, levei em 4 lojas e me disseram que não fazer pq tem que abrir o moto x 2 pela tela que não tem parafusos e eu mesmo abri ja e faço alguns trabalhos de desbloqueio de games e tenho estação de solda e tudo mais queria ter certeza qual eu devo substituir para não tirar o errado, entao nessa imagem que postei de baixo para cima tem um metalico o preto no meio e outro metalico qual a função dos tres para comprar o correto referente ao meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 3 horas atrás, AlexandreOne disse: Queria me arriscar nesse caso pq na minha cidade não tem ninguem que possa confiar para fazer, levei em 4 lojas e me disseram que não fazer pq tem que abrir o moto x 2 pela tela que não tem parafusos e eu mesmo abri ja e faço alguns trabalhos de desbloqueio de games e tenho estação de solda e tudo mais queria ter certeza qual eu devo substituir para não tirar o errado, entao nessa imagem que postei de baixo para cima tem um metalico o preto no meio e outro metalico qual a função dos tres para comprar o correto referente ao meu problema Como mencionado tome muito cuidado com esse reparo, poderá danificar componentes importantes para o funcionamento do aparelho. o microfone responsável pelas ligações é esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Apesar de anos de experiência nunca troquei o mic desse modelo, e por ele estar voltado para a tampa ele não seria a primeira opção. Vivendo e aprendendo. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.