pcwizard Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Boa noite amigos, hj peço encarecidamente a ajuda de vocês xperia e3 Não liga, quando conecto tomada pisca luz vermelha e as vezes aparece imagem de carregando quando aperto o power, Penso ser a bateria mas pesquisei na net e vi diversos casos parecidos onde a substituição da bateria não resolve, o conector da bateria é muito pequeno mas quando conecto na fonte hikari (alguem sabe como conectar esse aparelho na fonte de bancada?), não consigo ligar apertando o power... alguém já passou por isso sabe o fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lvsacco12 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 5 minutos atrás, pcwizard disse: Boa noite amigos, hj peço encarecidamente a ajuda de vocês xperia e3 Não liga, quando conecto tomada pisca luz vermelha e as vezes aparece imagem de carregando quando aperto o power, Penso ser a bateria mas pesquisei na net e vi diversos casos parecidos onde a substituição da bateria não resolve, o conector da bateria é muito pequeno mas quando conecto na fonte hikari (alguem sabe como conectar esse aparelho na fonte de bancada?), não consigo ligar apertando o power... alguém já passou por isso sabe o fazefazes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lvsacco12 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Boa noite retire a bateria veja ela está com a carga superior a 3.7 Caso queira ligar na fonte coloque o terra na placa e identifique o positivo na placa onde é conectada a bateria quando assim pode testa qualquer placa pra saber se está ligando ou se ela está com consumo espero que posso ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcwizard Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 4 minutos atrás, lvsacco12 disse: Boa noite retire a bateria veja ela está com a carga superior a 3.7 Caso queira ligar na fonte coloque o terra na placa e identifique o positivo na placa onde é conectada a bateria quando assim pode testa qualquer placa pra saber se está ligando ou se ela está com consumo espero que posso ter ajudado eu fiz isso e um conector minúsculo eu deixo a fonte em um terra e uso uma ponta para conectar o poseitivo na entrada da placa mas não liga, pelo que vi existe um macete um lugar que tem que precisar para o power funcionar... pesquisando encontrei um pessoal falando que tem que remapear a bateria ou algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lvsacco12 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Essa placa o contato do flex power está na parte de baixo tente colocar a placa na carcaça e com o contato no flex power e ela irá ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 1 hora atrás, pcwizard disse: Boa noite amigos, hj peço encarecidamente a ajuda de vocês xperia e3 Não liga, quando conecto tomada pisca luz vermelha e as vezes aparece imagem de carregando quando aperto o power, Penso ser a bateria mas pesquisei na net e vi diversos casos parecidos onde a substituição da bateria não resolve, o conector da bateria é muito pequeno mas quando conecto na fonte hikari (alguem sabe como conectar esse aparelho na fonte de bancada?), não consigo ligar apertando o power... alguém já passou por isso sabe o fazer Alguns casos como esses em sony , a bateria não tem carga suficiente para ligar o aparelho e deve ser feito um reajuste de bateria(choque) para poder carregar novamente, pode ser também o conector de carga, como esse fórum e dedicado somente a técnico , aconselho a levar em uma assistência de sua confiança, porque sem os devidos equipamentos e conhecimento poderá danificar seu aparelho.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcwizard Postado Novembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Em 22/11/2016 at 00:16, Jeffersom Silva Rosario disse: Alguns casos como esses em sony , a bateria não tem carga suficiente para ligar o aparelho e deve ser feito um reajuste de bateria(choque) para poder carregar novamente, pode ser também o conector de carga, como esse fórum e dedicado somente a técnico , aconselho a levar em uma assistência de sua confiança, porque sem os devidos equipamentos e conhecimento poderá danificar seu aparelho.abraços Em 21/11/2016 at 22:38, lvsacco12 disse: Boa noite retire a bateria veja ela está com a carga superior a 3.7 Caso queira ligar na fonte coloque o terra na placa e identifique o positivo na placa onde é conectada a bateria quando assim pode testa qualquer placa pra saber se está ligando ou se ela está com consumo espero que posso ter ajudado gente deixe eu relatar o ocorrido.. Seguinte o aparelho ligava norlamente na fonte então presumi que fosse bateria, comprei uma nova porém o mesmo problema e no multímetro a bateria mostarva 3.7 ou seja a bateria estava ok, os contatos dela tbm... mas por questão de precaução decidi fazer um jumper dos polos para as soldas e pra minha surpresa quando fiz um jumper na bateria para as soldas do flat ela ligava... moral da história é a placa que esta com problema e pelo que pesquisei é um problema muito comum hj vou remover a blindagem e procurar um o problema... o engraçado é que por fazer um jumper na bateria ela funciona.... qualquer coisa atualizo vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 atualiza esse ATC,eu já fiz varios assim e deu certo, mas possa ser que não de certo o seu, primeiro tente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcwizard Postado Novembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 1 hora atrás, rodrigo soares disse: atualiza esse ATC,eu já fiz varios assim e deu certo, mas possa ser que não de certo o seu, primeiro tente já tentei.. acredito que deve ser algum curto na placa.. pois com positivo e negativo direto liga... achei um video onde o cara faz o mesmo que eu... na bateria para funcionar.. aparentemente o prblema esta na bateria (já que o jumper é feito nela.) mas não é.. é na placa... pois ela so liga com jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 amigo, não tem como julgar que é bateria se na fonte ele não liga só se voce está ligando errado, não tem misterio ou da um curto no sensor que vai o flex do power pra fazer ele ligar na fonte ou deixe o aparelho montado e ligue na fonte usando o power, verifica conector de carga se está passando a voltagem certa. verifica também o conector da bateria se está passando a voltagem. (pluga carregador e mede o conector se está 5v, se estiver ok mede se está chegando na bateria) poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 mano carrega essa bateria fora do celular e roda um softer nele pelo xperia company,faz esse teste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 eu tenho 3 Sony E3 com esse mesmo modelo fora os que aparecerao aqui e nunca consegui resolver solucao e so uma lata de lixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 carrega a bateria , deixe desconectada aperte volume abaixo , coloque o cabo espere o flash tool dar a opção de inserir o cabo e ligue a bateria que e certo. caso o celular acenda a luz e nao de nada no pc de reconhecer e só aparecer usb hub e boot morto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcwizard Postado Novembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Em 24/11/2016 at 17:11, Jeffeson disse: eu tenho 3 Sony E3 com esse mesmo modelo fora os que aparecerao aqui e nunca consegui resolver solucao e so uma lata de lixo 16 horas atrás, tiago s carvalho disse: carrega a bateria , deixe desconectada aperte volume abaixo , coloque o cabo espere o flash tool dar a opção de inserir o cabo e ligue a bateria que e certo. caso o celular acenda a luz e nao de nada no pc de reconhecer e só aparecer usb hub e boot morto . problema resolvido... removi a blindagem e troquei os componentes em curto.. eles estavam impedindo o aparelho que reconhecer corretamente a bateria e por segurança ele não ligava.. por isso q na fonte ou com jumper funcionava... Deilson Juliao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deilson Juliao Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Mano to cm um E3 do mesmo jeito,qual foi o componente que vc tirou?tirei a blindagem proxima do conector do touch porem nao encontrei nenhum componnte defeituoso.me ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Borba Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 On 26/11/2016 at 1:11 AM, pcwizard said: problema resolvido... removi a blindagem e troquei os componentes em curto.. eles estavam impedindo o aparelho que reconhecer corretamente a bateria e por segurança ele não ligava.. por isso q na fonte ou com jumper funcionava... mano posta os resultado foto dos componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Bom dia galera estou com um e3 que caiu leite segundo o cliente ele liga da touch porém não dá imagem já fiz a limpeza da placa tem alguma solução já vi no Z3 fazendo jumper nos fuzil mais não consegui identificar no e3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.