Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoa!

Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível.

Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok!

Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei.

Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem.

Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem.

Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes..

Isso é algum fusível da placa? O que eu tenho que fazer?

Achei um tópico de um problema similar onde O backlight que não acende, mas as imagens aparecem.

Mas que não é o meu caso..

Gastei uma grana com 2 telas novas e 2 flex. Não acho uma solução em nenhum lugar..

Se alguém souber de algo que possa me ajudar...

Obrigada

Segue a foto do conector do cabo Flex:

P_20161122_084112.jpg

P_20161122_084230.jpg

Postado
8 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia taysa,se é técnica da área,verifique os componentes abaixo marcados na imagem,mais se não for aconselhamos a levar seu atc a uma assistência técnica de sua confiança,pois o devido reparo só pode ser feito com equipamentos e ferramentas especificas.

P_20161122_084112.thumb.jpg.3540b49b7d7593b3a47924cd5ec4832c.jpg

Obrigada pela resposta Ivan, eu sou técnica mas não possuo micro solda aqui.

O que eu tenho que verificar nesses componentes? Se está queimado?

Fui em 4 assistências aqui e algumas não queriam aceitar o celular já desmontado, outra nem quis olhar e falou pra trocar a placa toda, outras não tinam micro solda também e nem pegaram o celular.

Moro no Rio de Janeiro e trabalho no centro. Se alguém souber de algum lugar que eu possa levar que faça isso...

O que é preciso fazer? Um Jumper? trocar o componente?

Postado

taysa,terá que verificar a continuidade nestes componentes,achando defeito em algum,o aconselhável é fazer a substituição ,mais o jumper também pode resolver,mais sem estação de solda e conhecimento técnico será quase impossível o devido reparo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...