Marcilio25 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Estou com um iphone ah algum tempinho, resolvi trabalhar nele, ja troquei o conector do touch, e ele não da touch, sera que pode ser algum CI, alguém ja passou por esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 amigo faca uma resolda nesse c.i, se com a resolda não voltar a funcionar faça um rebaling ou a troca desse c.i! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio25 Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo faca uma resolda nesse c.i, se com a resolda não voltar a funcionar faça um rebaling ou a troca desse c.i! Vou fazer sim e aviso se deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 1 hora atrás, fabioanderson disse: e ai parceiro deu certo to coom um 5s tbm que não ta pegando o touch Ola,faça o procedimento e veja se dará certo,poste resultados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaldocosta Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Olá Boa tarde estou com um 4s com o mesmo problema, vou fazer o procedimento para ver se da certo =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 15 horas atrás, joaldocosta disse: Olá Boa tarde estou com um 4s com o mesmo problema, vou fazer o procedimento para ver se da certo =] Ola,tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo Tópico Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados