Marcilio25 Postado Novembro 24, 2016 Postado Novembro 24, 2016 Estou com um iphone ah algum tempinho, resolvi trabalhar nele, ja troquei o conector do touch, e ele não da touch, sera que pode ser algum CI, alguém ja passou por esse problema?
Cleyton Moreira Postado Novembro 24, 2016 Postado Novembro 24, 2016 amigo faca uma resolda nesse c.i, se com a resolda não voltar a funcionar faça um rebaling ou a troca desse c.i!
Marcilio25 Postado Novembro 24, 2016 Autor Postado Novembro 24, 2016 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo faca uma resolda nesse c.i, se com a resolda não voltar a funcionar faça um rebaling ou a troca desse c.i! Vou fazer sim e aviso se deu certo!
Anderson Vieira Postado Dezembro 26, 2016 Postado Dezembro 26, 2016 1 hora atrás, fabioanderson disse: e ai parceiro deu certo to coom um 5s tbm que não ta pegando o touch Ola,faça o procedimento e veja se dará certo,poste resultados..
joaldocosta Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 Olá Boa tarde estou com um 4s com o mesmo problema, vou fazer o procedimento para ver se da certo =]
Anderson Vieira Postado Fevereiro 9, 2017 Postado Fevereiro 9, 2017 15 horas atrás, joaldocosta disse: Olá Boa tarde estou com um 4s com o mesmo problema, vou fazer o procedimento para ver se da certo =] Ola,tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo Tópico Fechado..
Posts Recomendados