Postado Novembro 29, 2016 8 anos não sei por quais motivos minhas postagens estão sendo apagadas. já postei em uns 3 tópicos de ajuda e tds eles minhas postagens foram apagadas
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor Este é um post popular. 20 minutos atrás, M. Lourenço disse: não sei por quais motivos minhas postagens estão sendo apagadas. já postei em uns 3 tópicos de ajuda e tds eles minhas postagens foram apagadas Seu último post neste tópico era apenas uma forma de diminuir o procedimento citando que o mesmo foi encontrado em uma rápida pesquisa na internet, é fácil encontrar algo quando se tem nomes a se buscar, buscar algo que não conhece é um pouco mais difícil. Mas não queremos criar polemicas, o procedimento é para todos, só não postei fora do Clan SOFT para evitar que você e os demais nunca mais peguem esse serviço para fazer.
Postado Novembro 29, 2016 8 anos acabei de fazer um d295 100% funcional, soh nao da certo os com qloader mesmo.. obrigado pelos amigos que nos ajudam...
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Acabei de fazer um aqui, porém deu erro em 91%, fazendo o flash pela Octopus v2.5.1 e a flash LGD295f_v10d_00. Tirei a bateria e tentei iniciar de novo, porém já estava morto! Agora só reconhece como QDLoader. Existe alguma solução sem ser com JTAG?
Postado Novembro 29, 2016 8 anos 10 minutos atrás, morpheusxxx disse: Acabei de fazer um aqui, porém deu erro em 91%, fazendo o flash pela Octopus v2.5.1 e a flash LGD295f_v10d_00. Tirei a bateria e tentei iniciar de novo, porém já estava morto! Agora só reconhece como QDLoader. Existe alguma solução sem ser com JTAG? Nesse caso aew, é provavel defeito na emmc, nao tem jeito, mesmo ja Jtag vai dar erro!
Postado Novembro 29, 2016 8 anos 2 minutos atrás, rochater disse: Nesse caso aew, é provavel defeito na emmc, nao tem jeito, mesmo ja Jtag vai dar erro! Mas vou ter que tentar de qualquer maneira, já que não é algo certo. Mas obg pelo feedback! Se mais alguém tiver alguma solução avisa ai! Obg!
Postado Novembro 29, 2016 8 anos 23 minutos atrás, morpheusxxx disse: Acabei de fazer um aqui, porém deu erro em 91%, fazendo o flash pela Octopus v2.5.1 e a flash LGD295f_v10d_00. Tirei a bateria e tentei iniciar de novo, porém já estava morto! Agora só reconhece como QDLoader. Existe alguma solução sem ser com JTAG? quando der erro é so desconectar o USB e conectar novamente e tentar por outro programa ex: Flashtools , sem remover a bateria. neste caso teu é somente pela MedusaPRO
Postado Novembro 29, 2016 8 anos 20 minutos atrás, ElvisLuizS disse: quando der erro é so desconectar o USB e conectar novamente e tentar por outro programa ex: Flashtools , sem remover a bateria. neste caso teu é somente pela MedusaPRO Obrigado Elvis, tem um parceiro aqui que tem ela, vou ver com ele...
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor Como falou o Elvis, quando da erro, tente novamente por outro programa ou o mesmo, porem, sem retirar a bateria, retirou a bateria já era. Um detalhe importante que já foi falado por rochater, alguns D295F dão problema na emmc, mesmo após da 100% no processo de software o aparelho não liga.
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Olá meus amigos , resolvi um D385 hoje com esse procedimento , não vou ter mas trabalho muito em desmontar e fazer test point rs
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos A verdade é uma só, a maioria dos LG tem emmc hynix na qual tem proteção de escrita. Nem Medusa Pro resolvem quando reconhece como driver qualquom.
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Toninho este seria o caso do d385? Fiz tudo correto e reiniciou em modo qualcom
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: Toninho este seria o caso do d385? Fiz tudo correto e reiniciou em modo qualcom Sim. Solução é trocar o emmc chip por uma emmc chip Samsung. Aqui já consegui trocar, mas ainda tou pegando pratica, náo é tarefa fácil trocar como aqueles benditos Paquistaneses fazem no YouTube e ainda tiram onda.
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Autor Em 29/11/2016 at 10:41, heitoralvesagro disse: Bom dia Clico no link coloco meu e-mail e minha senha e nao consigo acessar esse noco Clan soft alguem sabe o motivo ? Heitor, fale diretamente comigo no email: arybraga@outlook.com
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos 16 horas atrás, ToninhoSantos disse: A verdade é uma só, a maioria dos LG tem emmc hynix na qual tem proteção de escrita. Nem Medusa Pro resolvem quando reconhece como driver qualquom. Toninho o problema de WB na Hynix já foi resolvido , dos que pego pra fazer em Qdloader já esta indo de boa, só tem um macete .
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Então elvis passa ai o macete aqui alguns estão voltando mais alguns reiniciam direto com o driver qualcom ai nmao entra em modo download, aproveitando quero te parabenizar pelo excelente procedimento desenvolvido esta de parabéns.
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Pessoal...sou técnico em eletrônica a 10 anos mas com celulares estou a 3 mêses.... Estou levando uma surra desse d295... esse procedimento serve para quando ele liga e desliga..ou não liga... ou liga funcio a um pouco e trava..ou só chega na logo e desliga? por favor se alguém puder me dizer agradeço
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Não este procedimento é para quando ele fica com tela rosa com escritos boot fail no seu caso seria atualização pelo flastool 2014
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Feito com sucesso no D295f,D175f e D385.Fiz um D295f no LG Pc Suite depois de reparar o boot.
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Em 02/12/2016 at 12:52, ElvisLuizS disse: Toninho o problema de WB na Hynix já foi resolvido , dos que pego pra fazer em Qdloader já esta indo de boa, só tem um macete . Mano qual macete e? aqui 3 Lg d295f tudo em qualconm HS-USB QDloader
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Bom dia não tem macete , reveja as imagens que dará certo , só lembrando oque nosso amigo falou , cuidado em formatar a partição errada
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos peguei 2 d295 que nao deu certo, pode ser memoria emmc se alguem souber aonde tem pra vender eu agradeço, hoje fiz um d325 foi 100% vlw pessoal por mais uma conquista.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.