Davis Schiller Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Boa tarde pessoal. Sou técnico de celular tenho uma loja que montei fazem 3 meses. Tenho alguma experiência, mas preciso de ajuda. Um cliente trouxe um Samsung S3 Slim (SM G3812B) que não está ligando. Liguei ele na fonte de alimentação e indicou 0,11A de consumo quando aperto o botão power. Será que é algum problema de boot? Já pesquisei algumas coisas, mas não achei nada que me ajudasse. Alguém aqui teria alguma dica? Obrigado pela ajuda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Bom dia amigo, quando vc conceta o aparelho no PC o que aparece no gerenciador? posta um print com o aparelho conectado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.