*Slayer Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 (editado) Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem. Gostaria de saber se alguém de pegou assim e oque foi feito Editado Novembro 26, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 já verificou internamente, se há oxidações na placa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 19 horas atrás, *Slayer disse: Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem. Gostaria de saber se alguém de pegou assim e oque foi feito Você poderia informar oq aconteceu com o aparelho, ja testou outro conj lcd ? se nao teste outro e veja se o problema resolve, e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Novembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Cara ele parou do nada, o LCD ilumina certinho aí vc bloqueia o aparelho ele não dá mais led fica escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Fera eu resolvir um uma vez resoldando o botao power mas caso a caso faça esse teste se possovel retire o botao, existe outras possiveis de solucao de resolver este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edukazama Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 to com 2 na bancada j7, fora 2 j5 mesmo defeito, já fiz downgrade, ja resetei, troquei botões power, dispplay tb, mas sem exito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Em 25/11/2016 at 18:08, *Slayer disse: Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem. Gostaria de saber se alguém de pegou assim e oque foi feito bom dia amigo verifique o sensor de proximidade, o mesmo ja foi trocado o display se sim verifique se a borracha de proteção do sensor esta no local. se ja trocou o display remova a tinta do vidro onde fica o sensor, para ver se é o sensor entre em modo teste *#0#* e va em sensor e teste o mesmo, caso nao seja verifique o bt pw Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando1413 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 bom dia! alguém resolveu? estou com um na bancada e não já verifiquei todas possiveis soluções e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 trocando a tela ja resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. willame9012ac97will Postado Outubro 24, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 eu resolvi trocando esse componente marcos felipe, rafaelton augusto da silva, matheus_mazone e 4 outros reagiu a isso 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 faça como amigo citou acima,que ira funcionar,já resolvi dois assim. willame9012ac97will reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Sr @carmoua esse tópico ta sem retorno do autor. E sem perguntas de usuários relacionado ao defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 1 hora atrás, willame9012ac97will disse: eu resolvi trocando esse componente no meu caso deu certo tambem ja tinha feito um assim tambem yuri minohara, brunokwar, abraao carneiro neto e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Galera to com um j7 aqui na bancada mesmo defeito citado ele liga normal mais quando entra en descanso de tela nao vouta mais fiz a troca do senso do hall duas vezes maisno mesmo pesiste o erro na linha desse componente tudo ok nao en curto desde ja agradeço se sugir uma nova solução pra esse caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz celulares Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Valeu conseguir resolver de um cliente willame9012ac97will reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJ Pedro Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Fico a troca que o William postou e conseguir resolver também ! willame9012ac97will reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberg2 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Sabem me dizer se esse Ci aí tem em alguma outra placa? Pois não tenho a sucata do.j7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taisa Rotta Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Sabem me dizer se esse Ci aí tem em alguma outra placa? Pois não tenho a sucata do.j7 Tem na placa do J5 e placa do J2 se não me engano. J5 é certeza. willame9012ac97will reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taisa Rotta Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 no meu caso deu certo tambem ja tinha feito um assim tambem Estava com um J7 assim, com sinais de oxidação, no meu caso apenas fazendo uma resolda nos pinos do CI resolveu. Obrigada pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaeltecte Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 eu resolvi trocando esse componente Boa problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao carneiro neto Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 no meu caso deu certo tambem ja tinha feito um assim tambem nossa! fiquei 1 mes com o aparelho quebrando a cabeça e nada, consegui resolver, origado amigo boa dica willame9012ac97will reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willame9012ac97will Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Já resolvi conforme o anexo. Sr @carmoua esse tópico ta sem retorno do autor. E sem perguntas de usuários relacionado ao defeito. me desculpe não responder é que estou muito cheio de serviço na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edantasrj Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Em 24/10/2017 em 10:46, willame9012ac97will disse: eu resolvi trocando esse componente Boa noite! tmb estou com uma placa com esse problema, mais não estou conseguindo visualizar qual componente vc trocou para resolver.poderia postar de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McellRj Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Em 08/02/2017 em 08:52, matheus_mazone disse: bom dia amigo verifique o sensor de proximidade, o mesmo ja foi trocado o display se sim verifique se a borracha de proteção do sensor esta no local. se ja trocou o display remova a tinta do vidro onde fica o sensor, para ver se é o sensor entre em modo teste *#0#* e va em sensor e teste o mesmo, caso nao seja verifique o bt pw bom dia verificar o sensor hall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NILTMES Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Em 24/10/2017 em 11:33, carmoua disse: faça como amigo citou acima,que ira funcionar,já resolvi dois assim. Alguém pode por gentileza me dizer como fazer um jumper nestas trilhas deste componente? no meu caso romperam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.