rafael de jesus Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilmario junior Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 possivelmente o forte impacto deva ter danificado a placa, observe componentes com detalhes, subsititua flex da tecla power para testes com bateria 100% grandes impactos chances sao minimas , espero ter contribuido , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael de jesus Postado Novembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 valeu amigo vo ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 sem fonte fica difícil identificar o problema.. troque o flex do botao power, tente "ligar" com a bateria mesmo e veja se há algum componente esquentando na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael de jesus Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 valeu vo ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael de jesus Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 ele ta sem a bateria mas eu acho q ele nao ta em curto teste nos conector d bateria com multimetro excala x1 e nao apresento curto oq acham? aguma dica gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael de jesus Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 encotrei uma bateria e fiz os testes co o amigo dice ms nem um componente esquenta placa nao ta em curto, a mais uma coisa nao chega tensao no coneqtor de bateria ao conectar o carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.