antonio cel Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 (editado) boa noite estou com um sony e3 que nao estava pegando o wifi ai parou de vez alguem pode me ajuda por favor. × Editado Novembro 29, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcwizard Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 8 horas atrás, antonio cel disse: boa noite estou com um sony e3 que nao estava pegando o wifi ai parou de vez alguem pode me ajuda por favor. × houve alguma atualização?? ele parou após queda? ele reconhece conexões ? o Wifi Chega a ligar? você já testou com multímetro? antonio cel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
damacenus Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 estou com o mesmo problema com um j700m, o wi fi parou do nada e agora nao liga se deixar fica a vida toda estabelecendo ligação e nada estou no android m 6.0 tentei o downgrade pro lolipop 5.1 pra ver se resolve mas da erro binario pelo odin alguem sabe se tem alguma solução?(e por essas e outras q o ios ta sempre a frente) vlw quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcwizard Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 2 horas atrás, damacenus disse: estou com o mesmo problema com um j700m, o wi fi parou do nada e agora nao liga se deixar fica a vida toda estabelecendo ligação e nada estou no android m 6.0 tentei o downgrade pro lolipop 5.1 pra ver se resolve mas da erro binario pelo odin alguem sabe se tem alguma solução?(e por essas e outras q o ios ta sempre a frente) vlw quem puder ajudar. você já verificou se não existe um curto no aparelho? verifique os componentes perto do CI de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 7 horas atrás, damacenus disse: estou com o mesmo problema com um j700m, o wi fi parou do nada e agora nao liga se deixar fica a vida toda estabelecendo ligação e nada estou no android m 6.0 tentei o downgrade pro lolipop 5.1 pra ver se resolve mas da erro binario pelo odin alguem sabe se tem alguma solução?(e por essas e outras q o ios ta sempre a frente) vlw quem puder ajudar. Ola,sobre sua duvida aqui não seria o lugar correto,verifique no fórum se já não existe um tópico abordando este assunto caso não haja abra um novo tópico a respeito de sua duvida Também por gentileza leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ E atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio cel Postado Dezembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Em 29/11/2016 at 09:58, pcwizard disse: houve alguma atualização?? ele parou após queda? ele reconhece conexões ? o Wifi Chega a ligar? você já testou com multímetro? boa tarde amigos ainda nao sei o local serto para posta os resultados mais descobrir que o wifi nao pegava pq 2 antenas que estava sando para o fundo onde tem a tampa esta baixas levantei e pronto ficou bom sem a tampa ele nao funciona o wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reicell Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 etou com sony e3 que nao ativa wifi alguem me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.