Leandro_grilo Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 7 horas atrás, Leandro_grilo disse: Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia? boa tarde leandro,este reparo somente via jtag,já peguei o mesmo erro,se der erro ao escrever o arquivo via jtag ai o defeito esta no emmc,faça o teste e post resultado,o software não vai adiantar neste caso. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 18 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde leandro,este reparo somente via jtag,já peguei o mesmo erro,se der erro ao escrever o arquivo via jtag ai o defeito esta no emmc,faça o teste e post resultado,o software não vai adiantar neste caso. amigo obrigado mas cliente desistiu de esperar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 1 hora atrás, Leandro_grilo disse: amigo obrigado mas cliente desistiu de esperar... Que pena amigo Sendo assim Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados