Caio_Poleti Postado Novembro 29, 2016 Postado Novembro 29, 2016 Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços Citar
MATHEUS Postado Novembro 29, 2016 Postado Novembro 29, 2016 se possível troque o botão por um retirado de outra carcaça, ai você faz uma limpeza na placa e teste..... Citar
MATHEUS Postado Novembro 29, 2016 Postado Novembro 29, 2016 Agora, M. Lourenço disse: se possível troque o botão por um retirado de outra carcaça, ai você faz uma limpeza na placa e teste..... placa***** Citar
Caio_Poleti Postado Novembro 29, 2016 Autor Postado Novembro 29, 2016 Ja colocamos até mesmo botoes novos e mesmo assim sem chance. A impressao que temos é que o mesmo esta sempre pressionado mesmo sem botão a placa faz o mesmo. Citar
wagnerbigf Postado Novembro 29, 2016 Postado Novembro 29, 2016 2 horas atrás, Caio_Poleti disse: Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços Ola amigo somo da Fox celulares assistencia tecnica e tenho a solução pra voce! Entre nesse link tem o tutorial de como vs resolver esse problema '. https://www.youtube.com/channel/UCfmoMfkWJ5dYnilNmXzcOcQ?sub_confirmation=1 Citar
Caio_Poleti Postado Novembro 30, 2016 Autor Postado Novembro 30, 2016 Em 29/11/2016 at 14:14, wagnerbigf disse: Ola amigo somo da Fox celulares assistencia tecnica e tenho a solução pra voce! Entre nesse link tem o tutorial de como vs resolver esse problema '. https://www.youtube.com/channel/UCfmoMfkWJ5dYnilNmXzcOcQ?sub_confirmation=1 Boa tarde, Não encontrei em seu canal o video com a solução. Pode postar outro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.