Marcelino jr Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 38 minutos atrás, Marcelino jr disse: Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica? boa tarde marcelino,já aplicou uma firmware particionada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 59 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde marcelino,já aplicou uma firmware particionada? sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Então provavelmente pode ser problema na memória do mesmo,acredito que somente via Jtag mas não sei lhe informar se a rif box suporta este modelo ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.