luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Pessoal chegou na minha assistência um sony xperia zq que liga aparece o nome sony e desliga novamente, porem não fica reiniciando só volta a ligar se apertar o botão power e da a mesma coisa, o que pode ser? binhotung reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Ola,tenta fazer uma atualização no mesmo e veja se o problema persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Fiz a atualização,porem o problema presiste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Boa tarde, tenta com outra bateria amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neccell Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 sem erro bateria amigo ou esse junper aqui https://www.youtube.com/watch?v=Kr8EiUi1d1M ja fiz em varios aqui APP CELL reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Dezembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Olá amigo neccell fiz o procedimento que você me orientou e deu certo. Muito obrigado Precisando estamos a disposição Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 2 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Olá amigo neccell fiz o procedimento que você me orientou e deu certo. Muito obrigado Precisando estamos a disposição Agradecemos pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados