luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grandevitoriacelular.com Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Amigo baixa o manual de serviço e olha a pagina 7-50 la tem um fluxograma de teste passo a passo para fazer os testes Espero ter ajudado, qualquer duvida pode chamar Segue exemplo a baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 cara sugiro que você faça uma limpeza na placa principalmente no conector do displey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 por que eu estava com um na semana passada e a limpeza resolveu luiz paulo braz de moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 aproveitando o topico desculpe se estou fazendo algo errado ..mais tbm me encontro com esse problema ja fiz soft no atc mais a cliente trouxe devolta com msm defeito fiz desoxidaçao sem sucesso a tela acende quando qr...alguem resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 2 horas atrás, Daniel silva nogueira disse: aproveitando o topico desculpe se estou fazendo algo errado ..mais tbm me encontro com esse problema ja fiz soft no atc mais a cliente trouxe devolta com msm defeito fiz desoxidaçao sem sucesso a tela acende quando qr...alguem resolveu Senhor faça o teste com outra frontal,pode ser ela o defeito,caso não resolva faça uma boa limpeza no conector do lcd, Estarei fechando este tópico por ter mais de 30 dias sem retorno do autor,caso o mesmo queira reábrilo me mande um MP que eu reabro o tópico Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados