luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Estou com um gram prime g530 bt que o mesmo so fica reiniciando na tela inicial, as vezes passa para a próxima tela e volta a reiniciar. Ja fiz software e nada. Alguém tem ideia do que seja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grandevitoriacelular.com Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Amigo verifique se ele liga apos conectar a bateria? se sim pode ser o botão power em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Ja fiz o teste e está tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Vc fez o software com a rom 4.4 particionada? Troque a bateria e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Fiz o software com a room particionada também sem sucesso, as vezes ele ate entra normal nos aplicativos, porem do nada ele desliga novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Dezembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Em 30/11/2016 at 08:46, Guilherme Alcântara disse: Vc fez o software com a rom 4.4 particionada? Troque a bateria e teste. Guilherme ! teria essa ROM para disponibilizar ? estou com um G530BT aqui que esta dando Fail em 3%quando vai gravar o arquivo imagem ( isso pela Z3X ) estou procurando um ROM particionada mais ainda não achei ! Desde já obrigado ! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 7 minutos atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg. alimentação é tudo rs, novidade pra mim também ! tipico problema de LG Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 1 minuto atrás, Luan Soares disse: Guilherme ! teria essa ROM para disponibilizar ? estou com um G530BT aqui que esta dando Fail em 3%quando vai gravar o arquivo imagem ( isso pela Z3X ) estou procurando um ROM particionada mais ainda não achei ! Desde já obrigado ! Olá , esta rom encontra-se no clan soft. Lá é o único lugar em que encontrei os arquivos bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 5 minutos atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg. Olá, fico feliz em conseguir lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.