luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 29, 2016 Postado Novembro 29, 2016 Estou com um gram prime g530 bt que o mesmo so fica reiniciando na tela inicial, as vezes passa para a próxima tela e volta a reiniciar. Ja fiz software e nada. Alguém tem ideia do que seja? Citar
Grandevitoriacelular.com Postado Novembro 29, 2016 Postado Novembro 29, 2016 Amigo verifique se ele liga apos conectar a bateria? se sim pode ser o botão power em curto Citar
luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 30, 2016 Autor Postado Novembro 30, 2016 Ja fiz o teste e está tudo ok Citar
Guilherme Alcântara Postado Novembro 30, 2016 Postado Novembro 30, 2016 Vc fez o software com a rom 4.4 particionada? Troque a bateria e teste. Citar
luiz paulo braz de moraes Postado Novembro 30, 2016 Autor Postado Novembro 30, 2016 Fiz o software com a room particionada também sem sucesso, as vezes ele ate entra normal nos aplicativos, porem do nada ele desliga novamente. Citar
luiz paulo braz de moraes Postado Dezembro 1, 2016 Autor Postado Dezembro 1, 2016 Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg. Citar
Luan Soares Postado Dezembro 1, 2016 Postado Dezembro 1, 2016 Em 30/11/2016 at 08:46, Guilherme Alcântara disse: Vc fez o software com a rom 4.4 particionada? Troque a bateria e teste. Guilherme ! teria essa ROM para disponibilizar ? estou com um G530BT aqui que esta dando Fail em 3%quando vai gravar o arquivo imagem ( isso pela Z3X ) estou procurando um ROM particionada mais ainda não achei ! Desde já obrigado ! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Luan Soares Postado Dezembro 1, 2016 Postado Dezembro 1, 2016 7 minutos atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg. alimentação é tudo rs, novidade pra mim também ! tipico problema de LG Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 1, 2016 Postado Dezembro 1, 2016 1 minuto atrás, Luan Soares disse: Guilherme ! teria essa ROM para disponibilizar ? estou com um G530BT aqui que esta dando Fail em 3%quando vai gravar o arquivo imagem ( isso pela Z3X ) estou procurando um ROM particionada mais ainda não achei ! Desde já obrigado ! Olá , esta rom encontra-se no clan soft. Lá é o único lugar em que encontrei os arquivos bons. Citar
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 1, 2016 Postado Dezembro 1, 2016 5 minutos atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg. Olá, fico feliz em conseguir lhe ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.