Luis Vasconcelos Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Ola.este atc entrou aki na assistencia por problema no flex,troquei o flex e ficou ligando normal mas quando fui entregar o atc para o cliente e o atc não ligou mais,dai ligei ele na fonte,não marca consumo e quando clico na tecla pwr não faz nada,nenhum consumo... O problema é que não concigo achar onde vai a trilha dele,se alguem souber alguma coisa... Fiquem com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Amigo der um banho químico no Ultra som ... e uma boa resoldagem pode resolver.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Obrigado amigo mas eu ja fiz isso e não resolveu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Obrigado amigo mas eu ja fiz isso e não resolveu... Amigo tenta um ressolda na pci. ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Ola.este atc entrou aki na assistencia por problema no flex,troquei o flex e ficou ligando normal mas quando fui entregar o atc para o cliente e o atc não ligou mais,dai ligei ele na fonte,não marca consumo e quando clico na tecla pwr não faz nada,nenhum consumo... O problema é que não concigo achar onde vai a trilha dele,se alguem souber alguma coisa... Fiquem com Deus! amigo teste outro flex para descartar a possibilidade, preferencia um original!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Fassa oque nosso colaborador Zaquel sugerio não tendo o resultado esperado fassa uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Obrigado a todos que tentaram me ajudar mas infelismente tive que trocar a placa dele porque tudo que foi dito neste e em outros tópicos eu fiz e nada resolveu. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados