Pablo Dias dos Reis Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 (editado) Boa noite , amigos e amigas .. estava desbloqueando um A5 , para um cliente esta noite , e como de costume .. o samsung não reconheceu o SideSync .. ai qual a solução para isso no meu ver , instalar uma Firmware antiga , tipo a 5.1.1 Lollipop , sim , baixei direitinho , do RomStock , não deu , ai depois baixei a rom do SamMobille , e não dei denovo , fui entrar denovo , para ver se reconhecia o cabo OTG , ou o SideSync .. e não deu de novo , alguem sabe uma Firmware Correta que posso instalar no A510M para reconhecer ? pelo Odin ? Valeu Galera vocês são 10 ! Editado Novembro 30, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando negrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Pablo Dias dos Reis, não altere as fontes padrões do fórum ( utilizou negrito ) Quanto a sua dúvida, use o procedimento indicado no link: http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Dias dos Reis Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Obrigado , desculpe por usar os fontes , não sabia vaaleu cara Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 7 horas atrás, Pablo Dias dos Reis disse: Obrigado , desculpe por usar os fontes , não sabia vaaleu cara Ola,veja aqui a solução:http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.