urubu Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 fala com o pessoal da clanshop e ver um procedimento de desbloqueio via código de subsídio.é bem mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 olha tenho a z3x mas todos que pego faço pela UST-PRO pois e muito mais facil e pratico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urubu Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 obrigado,mas só tenho a z3 Atenção: Solicito do Sr. que: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 'Com todas informações básicas' Grato com sua compressão! Moderador Clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele obrigado,mas só tenho a z3 Amigo Boa tarde.: de uma pesquisada antes http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/979-unlock-com-sucesso-z3x-box.html#post11749 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urubu Postado Novembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 vc viu o que escrevi?COM or QUALCOMM interface required eu fiz esse procedimento aaqui do forum,mas ele só dá isso COM or QUALCOMM interface required,eu uero saber o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 vc viu o que escrevi?COM or QUALCOMM interface required eu fiz esse procedimento aaqui do forum,mas ele só dá isso COM or QUALCOMM interface required,eu uero saber o que é isso? Poste a Tela do erro com ( Print ) para analizarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele eu sei quer ja tem muito tempo desse topico mas so pra concluir F480L (Com Letra L) - Desbloqueio pela Z3X Requerimentos: - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.4.0071 ou superior - Utilizar cabo J750 ou cabo E210 (Usar apenas a ponta RJ45, deixe o USB desconectado da box) - Procedimento com bateria e desligado. 1 - Escolha o modelo J150 2 - Escolha a portaCOM referente sua box Ex.: COM24 3 - Clica em Read Info (Codes) 4 - Após a mensagem "Please, connect phone and press power button 3 seconds" conecte o telefone com bateria desligado ao cabo J750 e segure a tecla power por 3 segundos. 5 - Aguarde a leitura dos códigos 6 - Remova o telefone do cabo 7 - Digite o Código NET LOCK gerado pelo programa no telefone . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 eu sei quer ja tem muito tempo desse topico mas so pra concluir F480L (Com Letra L) - Desbloqueio pela Z3X Requerimentos: - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.4.0071 ou superior - Utilizar cabo J750 ou cabo E210 (Usar apenas a ponta RJ45, deixe o USB desconectado da box) - Procedimento com bateria e desligado. 1 - Escolha o modelo J150 2 - Escolha a portaCOM referente sua box Ex.: COM24 3 - Clica em Read Info (Codes) 4 - Após a mensagem "Please, connect phone and press power button 3 seconds" conecte o telefone com bateria desligado ao cabo J750 e segure a tecla power por 3 segundos. 5 - Aguarde a leitura dos códigos 6 - Remova o telefone do cabo 7 - Digite o Código NET LOCK gerado pelo programa no telefone . Esse post sim, tem as respostas pelo menos pra que tire rede boqueada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakocell Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 eu sei quer ja tem muito tempo desse topico mas so pra concluir F480L (Com Letra L) - Desbloqueio pela Z3X Requerimentos: - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.4.0071 ou superior - Utilizar cabo J750 ou cabo E210 (Usar apenas a ponta RJ45, deixe o USB desconectado da box) - Procedimento com bateria e desligado. 1 - Escolha o modelo J150 2 - Escolha a portaCOM referente sua box Ex.: COM24 3 - Clica em Read Info (Codes) 4 - Após a mensagem "Please, connect phone and press power button 3 seconds" conecte o telefone com bateria desligado ao cabo J750 e segure a tecla power por 3 segundos. 5 - Aguarde a leitura dos códigos 6 - Remova o telefone do cabo 7 - Digite o Código NET LOCK gerado pelo programa no telefone . procedimento 100% funcional Vinicius Assunçao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.