Anderson Marinho Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Boa tarde! Já fiz um procedimento que me foi passado em outro tópico mas não resolveu. Antes preciso saber como identificar a patch do atc vejo nos procedimentos patch de janeiro , março , julho mas não sei o que isso significa nem como identificar isso no atc,achoo me ajudaria identificar o procedimento correto. Se alguém puder ajudar gostaria de saber como identificar o patch e saber quais desses procedimentos do clansoft realizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Anderson Marinho, o patch de segurança você vê em configurações, sobre, patch de segurança. Quantos ao modelo informado, se não conseguiu com tutorial indicado aqui: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=823 Tente com este que terá sucesso: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 Anderson Vieira, Anderson Marinho e Claudio Neto reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Amigo Rafael Tavares o aplicativo Test DPC que pede para baixar no aptoide não está aparecendo nas opções quando digito no campo de busca. Tem algum outro aplicativo que possa ser baixado no lugar dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Anderson Marinho, não precisa usar o aptoide, veja no link que te indiquei tem indicação de como baixar o test DPC, veja aqui: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 Reginaldo almeida, Anderson Vieira, Claudio Neto e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Amigo Cristiano na hora de baixar o Test DPC no passo 15 não está baixando,tentei nos três links no ultimo ficou desse jeito. Sabe pq isso está acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 47 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Amigo Cristiano na hora de baixar o Test DPC no passo 15 não está baixando,tentei nos três links no ultimo ficou desse jeito. Sabe pq isso está acontecendo? voce ta pulando uma parte , deppois de ativar New Cards , digita google , va ao aplicativo do "Google Chrome " e faça o dowload do app ( teste DPC ) Obs, so vai concluir se estiver com 80% de carga no minimo ! Abç marcio.ale e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Amigo Rafael Tavares não consegui entender qual parte eu pulei? Mas vou carregar 100% e tentar de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Anderson Marinho, no 4shared, selecione para fazer login com uma conta google, aqui tenho uma conta criada só para isso mesmo. Depois que fizer login, tem de clicar rápido em baixar, pois vai aparecer um propaganda na frente do botão se demorar. Quanto a parte que provavelmente pulou, acompanhe o vídeo descrito no tutorial, assim pode tirar sua dúvida sobre o passo a passo. Anderson Marinho e Claudio Neto reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Boa tarde! Tinha um vídeo do procedimento no clansoft que eu não tinha assistido, consegui resolver por ele. Pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Boa tarde, obrigado pelo retorno Anderson! Sendo assim tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados