Eduardo Lana Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Ola,tente isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=368296 Caso não resolva acredito que ai somente via jtag.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Meu amigo se juntar esses técnicos do fórum tudo inclusive eu ninguém resolve esse defeito. Quem eu vi arrumando um assim foi o Carlos Quiceno num vídeo. Fora ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Ou centrallcell vc tem o video do rapaz que vc viu arrumando o celular, pois se vc viu ele arrumando me passa o video para que eu possa fazer o reparo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Amigo não tenho pois assisti há alguns meses. Mas vai no YouTube e busca Carlos quiceno reparo S4 mini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.