Kleber Comitre Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Alguem já conseguiu desbloquear o Samsung GT-S5620 pela HWK ? ? Achei essa postagem pela net... Release Date: 12/05/2010 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website!. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_SAMs v2.0.10.3 -------------------- V 2.1.0.3 ------ TRIDENT M628N added (DUNL,IM,FL) SWIFT A256,J218,S3600i,S3601C added (UNL,IM,FL) SWIFT-3G B2703 added (CUNL,FL,SECT,BT) QUALCOMM A747,C5510,C5510U,T929 UNLOCK and UNFREEZE added. Improved Decryption algo, more models UNLOCK and UNFREEZE supported by Default. BROADCOM S5230K,S5230R added (CUNL,FL,BRP) B5310,S5620,S5628,S7070C added (FL) Use Samsung Kies drivers for these models (B5310,S562x) Fixed 'Cannot Find NandInfo !' on some models. COMMON Log to file fixed for Trident models. Introduced New Extremely Fast Key Calculation Algorithm (DHLT) Need few hours for Tables generation at First Software startup. But after, Key calculation for Qualcomm, Broadcom and Trident platforms will take few seconds. DHLT ©SarasSoft. Users who not want to wait few hours for DHLT table generation can download the files from our Official Rapidshare mirror. The files should be placed into x:\Program Files\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\_DHT Many thanks to all those who have supported us!!! Odia. SARASBOX - REPAIR AND UPDATE ALL SARASBOX About us - GSM Solutions Official SarasSoft Rapidshare Mirrors:- RapidShare AG, Cham, Switzerland Se alguem sabe algum procedimento, favor postar Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Também estou tentando, ninguém sabe o procedimento correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Também estou tentando, ninguém sabe o procedimento correto? Srº qual Box o mesmo possui? Use o Novo método pra melhor ajuda-lo no Suporte --->Novo método de assinatura aos usuários Aguardo.. Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Estou tentando na HWK, mas também possuo USTpro. No meu caso está Freeze, preciso ler os dois códigos, agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tdark Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Estou tentando na HWK, mas também possuo USTpro. No meu caso está Freeze, preciso ler os dois códigos, agradeço a atenção. Olá amigo, pelo que verifiquei o desbloqueio é suportado pela leitura de código, pelas ferramentas, HWK e Z3X. No caso da HWk é necessário o uso de um novo modelo de cabo rj-45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Estou tentando na HWK, mas também possuo USTpro. No meu caso está Freeze, preciso ler os dois códigos, agradeço a atenção. Senhor, tem a opção de código unfreeze via código subsídio, adiciona heitor.luis@clangsm.com.br e solicite o seu, lembrando que não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Também estou tentando, ninguém sabe o procedimento correto? Pesquisei um pouco e pelo que vi ele usa o cabo micro usb mesmo, tanto na hwk como na z3x, tente fazer com ele ligado, instale os drivers e tente ler os codigos. se nao funcionar tente pelo modo download (vol -, Camera e power). instale os driver clique em port check e veja se reconheceu a porta com, se sim mande ler os codigos. Poste resultado, se caso ocorra erro post o print. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.