EdsonMCF2 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 45 minutos atrás, EdsonMCF2 disse: Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !! Bom dia temos nosso servidor oficial de códigos de subsidio: http://www.clancode.com.br/ Só fazer o cadastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdsonMCF2 Postado Dezembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Entao, dei um olhada mas nao achei o modelo que tenho aqi Nokia lumia 925 windows phone 8.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Use os contatos do site para pedir informações, @Heitor Luis® poderá lhe auxiliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.