Postado Dezembro 2, 2016 8 anos boa noite colegas de trabalho, estou com um moto g4 que não carrega ja testei o conector de carga está ok mais não chega a tensão até a bateria conto com ajuda de voces muito obrigado.
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos ola bom dia, tenta montar o aparelho e conecta o cabo flat do flash e verifica se vai carregar normal.
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Deivide, bela dica. eu passei pelo mesmo problema, assim que conectei o flash do aparelho ele carregou normal.
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Boa tarde, as vezes ele não vai carregar, entao desconecte o cabo do flash e sem o cabo pressione power mais o volume - , depois q ele entrar no modo de boot coloque o cabo e inicie ele normal, logo em seguida conecte o cabo do flash, vai verificar que começará a carregar normal.
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Muito boa dica amigo, tinha trocado o conector de carga e não estava subindo a porcentagem de carga, apos conectar o flat do flash ele carregou normal. obrigado brother.
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Em 02/12/2016 em 00:34, renantenorio disse: boa noite colegas de trabalho, estou com um moto g4 que não carrega ja testei o conector de carga está ok mais não chega a tensão até a bateria conto com ajuda de voces muito obrigado. amigo perto da camera tem um conector (flash) sem este conector a bateria não carrega... se não for isso voce pode baixar o esquema eletrico e olhar o ci de carga dele
Postado Maio 17, 2019 5 anos Em 01/12/2016 em 23:34, renantenorio disse: boa noite colegas de trabalho, estou com um moto g4 que não carrega ja testei o conector de carga está ok mais não chega a tensão até a bateria conto com ajuda de voces muito obrigado. Em 10/11/2017 em 15:02, luiguigasparetto disse: amigo perto da camera tem um conector (flash) sem este conector a bateria não carrega... se não for isso voce pode baixar o esquema eletrico e olhar o ci de carga dele
Postado Maio 17, 2019 5 anos Em 10/11/2017 em 15:02, luiguigasparetto disse: amigo perto da camera tem um conector (flash) sem este conector a bateria não carrega... se não for isso voce pode baixar o esquema eletrico e olhar o ci de carga dele Mas esse é do G4 plus? Eu estou com um G4 play com mesmo problema e não sei oque é.
Postado Maio 18, 2019 5 anos 17 horas atrás, babycell2584 disse: Mas esse é do G4 plus? Eu estou com um G4 play com mesmo problema e não sei oque é. se foi feito remoção de conta frp tenta desativar o teste CQA.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.