luizinho03 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Olá a todos, estou com um moto e modelo xt 1022, o aparelho nao liga, a impressão de quando chegou foi que desse apenas uma carga na bateria ela voltasse, porem o problema eta relacionado a rom. Notei que quando eu plugo o aparelho no PC, ele instala um driver chamado Care suite emergency, algo do tipo, e não faz nada. Teste outra bateria porem sem sucesso, na fonte o aparelho liga e da um consumo de 0.6, alguém tem dicas ou pode me informar a procedência do problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 17 minutos atrás, luizinho03 disse: Olá a todos, estou com um moto e modelo xt 1022, o aparelho nao liga, a impressão de quando chegou foi que desse apenas uma carga na bateria ela voltasse, porem o problema eta relacionado a rom. Notei que quando eu plugo o aparelho no PC, ele instala um driver chamado Care suite emergency, algo do tipo, e não faz nada. Teste outra bateria porem sem sucesso, na fonte o aparelho liga e da um consumo de 0.6, alguém tem dicas ou pode me informar a procedência do problema? Consegue colocar em modo fastboot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 5 minutes ago, Paulo de Deus said: Consegue colocar em modo fastboot? Negativo, aparelho não faz nada. Só instala o driver qhsusb_bulk e care suite emergency. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 5 minutos atrás, luizinho03 disse: Negativo, aparelho não faz nada. Só instala o driver qhsusb_bulk e care suite emergency. Então esta complicado, não vou conseguir te ajudar, vamos esperar se alguém que já pegou esse problema lhe ajude; enquanto isso pedimos que de atenção a esses tópicos: http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.