coyott Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 bom dia amigos do fórum, estou com um moto g2 xt1069 que não esta ativando o flash da câmera traseira, ja fiz a troca do leitor chip que tem o LED do flash, mas ainda continua não funcionando. se alguém puder dar uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Bom dia amigo, tenta uma limpeza no conector da manta do chip, posta resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 amigo eu ja coloquei 2 conector do chip, mas nao ativa o flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 me refiro ao conector da placa amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 amigo ja foi feitom vou mandar uma foto do conector Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 eu fiz uma atualização de soft, mas ainda nao ativa o flash, usei um programa de lanterna tb nao ativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Dezembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 entreguei o aparelho sem solução, pode fechar o tópico, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Tópico Fechado a pedido do autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados