André Gomes Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Amigos, tenho prestado a atenção que quando recupero alguns flexs dos c510, alguns voltam a camera e outros não. Acontece isso com vcs tmb ? Pq será ? Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 os que não voltam são os que estão mas danificados,esses telefones são dor de cabeça é melhor voce trocar o flex por novos do que ter cliente em sua porta reclamando serviço já efetuado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 o bom é troca por outro flex mais aki na minha cidade eu cobra 50 a 60 reias pelo serviço niguem paga, então fasso o jamp com muito cuidado e dou a garantia apenas de 30dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 o bom é troca por outro flex mais aki na minha cidade eu cobra 50 a 60 reias pelo serviço niguem paga, então fasso o jamp com muito cuidado e dou a garantia apenas de 30dias esse flex pra mim de custo sai a 79 generico e 99 original de custo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2011 Duvida sanada. Srs moderadores, podem dar por encerrado. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados