paulocosta Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 (editado) Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga Editado Dezembro 5, 2016 por Anderson Vieira seja mais especifico no titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 1 hora atrás, paulocosta disse: Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga Boa tarde, já verificou se não é problema no conector de carga? experimente retirar ele. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Barbosa Damasceno Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 5 horas atrás, paulocosta disse: Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga Boa noite amigo...vc já fez a troca do conector de carga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Geralmente so trocado o conector de carga jah resolve, ou problema no c.i de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Dicas já passadas vamos esperar o autor se pronunciar para darmos continuidade ao tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.