luizinho03 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Olá a todos, estou com um aparelho com um problema que esta me dando dor de cabeça, o aparelho modelo XT 1544, esta desligando sozinho, sem um tempo determinado, e notei também, que quando ele desliga, ele demora alguns minutos para ligar novamente, e como se ele "estivesse totalmente morto" apertando botão power ele nao liga, só depois de um tempo que volta a ligar, no começo pensei que o aparelho podia ter molhado, abri, sem oxidações aparentes, mesmo assim efetuei uma limpeza, sem sucesso. Alguém tem conhecimento do problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 tentou trocar a rom , ligou direto na fonte para ver se não e problema na bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Dezembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 2 minutes ago, dkrevol said: tentou trocar a rom , ligou direto na fonte para ver se não e problema na bateria Troquei a rom, sem sucesso também, na fonte aparelho também corta alimentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 tenta fazer uma ressolda na placa, jah peguei aparelho que so fazendo a resolda jah resolveu . se não com spray congelante teste se não tem nenhum componente aquecendo, fazendo o celular desligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Amigo se caso a tela dele já tenha sido trocada,coloque uma original,peguei um aqui da mesma forma por problema de tela paralela,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reabilitycell Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Eu estou com um aqui do mesmo jeito, com q bateria nova e na fonte, quando eu ligo ele liga na logo e desliga. Alguém tem alguma dica ? Já pegaram algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolemes Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 11/05/2018 em 08:58, Reabilitycell disse: Eu estou com um aqui do mesmo jeito, com q bateria nova e na fonte, quando eu ligo ele liga na logo e desliga. Alguém tem alguma dica ? Já pegaram algum assim? Eu também estou com este problema. alguem esolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samukael_jr Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Senhores, Estou com um g3, que liga normalmente e logo apos finalizar a inicialização aparece desligando, como se a bateria estivesse desgarregando, ja testei outra bateria, ligado na fonte, resolda no gerenciador de energia e nada. Alguem teria um luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconeskaiza Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Liga o aparelho em modo factory Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.