Flavio jorge Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Bom dia amigos, aqui na minha assistencia esta entrando muitos moto g3 para consertos de display, o problema é que eles entram dando imagem e as vezes fazemos o concerto e para de dar imagem mesmo testando com varias outras peças, ou as vezes da certo mas depois de 1 ou 2 dias volta que parou a imagem. mai alguém esta tendo esses problemas com moto g3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 3 minutos atrás, Flavio jorge disse: Bom dia amigos, aqui na minha assistencia esta entrando muitos moto g3 para consertos de display, o problema é que eles entram dando imagem e as vezes fazemos o concerto e para de dar imagem mesmo testando com varias outras peças, ou as vezes da certo mas depois de 1 ou 2 dias volta que parou a imagem. mai alguém esta tendo esses problemas com moto g3. Teste isso:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=369543 Poste resultados.. Flavio jorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Dezembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Obrigado Anderson Vieira, vou tentar sim , mas onde consigo esse componente de outro moto g3? ou tem em alguma outra placa? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Eu já usei dos Lcd do Samsung i8552,na placa do moto e2 perto do conector da frontal tem também,no moto g2 e g1 perto do conector já usado e testado 100% por mim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.