Anderson Marinho Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Boa tarde! Estou com esse atc aqui e já aconteceu a mesma coisa com outros modelos de motorola tipo xr1040 e o próprio xt1025. acontece de eu atualizar o software e ele continuar travado na logo motorola. Alguém já resolveu esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Anderson,efetue o desbloqueio do bootloader e tente com a ultima versão de flash,provavelmente ira resolver seu problema.. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 2 horas atrás, Anderson Marinho disse: Boa tarde! Estou com esse atc aqui e já aconteceu a mesma coisa com outros modelos de motorola tipo xr1040 e o próprio xt1025. acontece de eu atualizar o software e ele continuar travado na logo motorola. Alguém já resolveu esse problema? Boa tarde, acrescentando ao que o amigo Anderson sugeriu. aproveite que já vai fazer o desbloqueio do bootloader e faça esse teste: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/ para descartar a possibilidade de ser problema no eMMC Anderson Vieira e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Bom dia amigos! Fiz o procedimento de bootloader e repassei a flash como os amigos me indicaram acima e deu certo no xt1025 está ok. Porém no xt1040 ficou com essa imagem alguém sabe o que isso significa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ola,teste com outras versões de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 2 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ola,teste com outras versões de flash. Boa tarde xará! Baixei a primeira versão que aparece no clansoft, mas quando abro a pasta não acho o ícone para iniciar a instalação. Tem algum outro procedimento para instalar essa rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilisarb Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Boa noite não aparece estes linha pra mim: unlocked: yes iswarrantyvoid: yes mot_sst: 3 max-download-size: 299892736 reason: Volume down key pressed imei: 353331061332211 meid: date: 2014-07-10 sku: iccid: cust_md5: max-sparse-size: 268435456 current-time: "Thu Jul 2 7:15:28 UTC 2015" ro.build.fingerprint[0]: motorola/condor_retbr_tv_ds/condor ( sku e iccid ) Alguem sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.