llf3636 Postado Dezembro 7, 2016 Postado Dezembro 7, 2016 alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM? Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 2 horas atrás, llf3636 disse: alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM? boa noite amigo,segue o link do procedimento de desbloqueio do bootloader : link Citar
llf3636 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Postado Dezembro 8, 2016 amigo, bom dia... isso eu sei fazer o problema é que da erro pois a opção de desbloqueio do bootloader dentro de opçoes do programador nao esta ativado, e o celular esta em loop... Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 5 minutos atrás, llf3636 disse: amigo, bom dia... isso eu sei fazer o problema é que da erro pois a opção de desbloqueio do bootloader dentro de opçoes do programador nao esta ativado, e o celular esta em loop... Bom dia, O grande amigo e moderador Ivan não conseguiu ser tão preciso na resposta ao seu problema porque você não foi especifico na sua pergunta, não mencionou qual modelo de aparelho, problema apresentado e o que você já tentou para resolve-lo. Aproveitando por favor se atualize com essas informações: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Sobre o seu problema, vamos lá: Nos conte o que você já tentou para resolver. Lembrando que o desbloqueio do Bootloader só é necessário para downgrade no aparelho, se instalar a mesma versão ou superior não precisa desbloqueá-lo. Procedimentos que você pode tentar antes de efetuar o desbloqueio do BL 1º Hard Reset 2º Comandos via fastboot: fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot 3º Rodar a ultima versão disponível de firmware para o aparelho Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 17 minutos atrás, llf3636 disse: amigo, bom dia... isso eu sei fazer o problema é que da erro pois a opção de desbloqueio do bootloader dentro de opçoes do programador nao esta ativado, e o celular esta em loop... será quase impossível amigo,pois para desabilitar tem que acessar o sistema,mais como o atc está em loop não terá acesso ao mesmo,a solução é passar a última versão do software do mesmo,o detalhe é o patch de segurança,se este é o último ai não conseguirá. Citar
llf3636 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Postado Dezembro 8, 2016 achei uma rom que ele consegue fazer sem dar erro, porem continua em loop... OSPREY_RETBR_DSTV_6.0_MPI24.65-33.1-2_cid12 a unica versão que aceita os comandos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.