llf3636 Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 2 horas atrás, llf3636 disse: alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM? boa noite amigo,segue o link do procedimento de desbloqueio do bootloader : link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llf3636 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 amigo, bom dia... isso eu sei fazer o problema é que da erro pois a opção de desbloqueio do bootloader dentro de opçoes do programador nao esta ativado, e o celular esta em loop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 5 minutos atrás, llf3636 disse: amigo, bom dia... isso eu sei fazer o problema é que da erro pois a opção de desbloqueio do bootloader dentro de opçoes do programador nao esta ativado, e o celular esta em loop... Bom dia, O grande amigo e moderador Ivan não conseguiu ser tão preciso na resposta ao seu problema porque você não foi especifico na sua pergunta, não mencionou qual modelo de aparelho, problema apresentado e o que você já tentou para resolve-lo. Aproveitando por favor se atualize com essas informações: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Sobre o seu problema, vamos lá: Nos conte o que você já tentou para resolver. Lembrando que o desbloqueio do Bootloader só é necessário para downgrade no aparelho, se instalar a mesma versão ou superior não precisa desbloqueá-lo. Procedimentos que você pode tentar antes de efetuar o desbloqueio do BL 1º Hard Reset 2º Comandos via fastboot: fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot 3º Rodar a ultima versão disponível de firmware para o aparelho Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 17 minutos atrás, llf3636 disse: amigo, bom dia... isso eu sei fazer o problema é que da erro pois a opção de desbloqueio do bootloader dentro de opçoes do programador nao esta ativado, e o celular esta em loop... será quase impossível amigo,pois para desabilitar tem que acessar o sistema,mais como o atc está em loop não terá acesso ao mesmo,a solução é passar a última versão do software do mesmo,o detalhe é o patch de segurança,se este é o último ai não conseguirá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llf3636 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 achei uma rom que ele consegue fazer sem dar erro, porem continua em loop... OSPREY_RETBR_DSTV_6.0_MPI24.65-33.1-2_cid12 a unica versão que aceita os comandos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.