Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda. Mesmo não estando oxidado faça uma limpeza na ultrassom, seguida de ressolda e verifique na fonte se algum componente não esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sydneylian Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigos nao sei se esse é o topico certo mais gostaria de saber uma coisa eu to com s5230 assim q coloco a bateria ele nao liga mas se deixar a bateria nele ele esquenta e parece q vai pegar fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigos nao sei se esse é o topico certo mais gostaria de saber uma coisa eu to com s5230 assim q coloco a bateria ele nao liga mas se deixar a bateria nele ele esquenta e parece q vai pegar fogo Amigo esteja levando o atc junto a fonte para ver qual componente esta em curto, faça o procedimento com o atc desmontado ao encontra o componente esteja efetuando uma ressolda de leve no mesmo. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.