Dr.Software Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 as soldagem dos pinos estão todas ok, já verificou se trilha rompida ou oxidação, quantos de volts chega no conector de bateria? Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Esta no turbo amigo esta tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 43 minutos atrás, weslley neres disse: Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ? Boa tarde, Use o multímetro e veja qual voltagem tem na bateria, qto chega no conector do carregador e qto chega no conector da bateria Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arten Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 conseguiu resolver weslley, estou com um que mostra que está carregando mas não carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 15 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, Use o multímetro e veja qual voltagem tem na bateria, qto chega no conector do carregador e qto chega no conector da bateria Amigo sabe qual voltagem tem que da ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 12 minutos atrás, weslley neres disse: Amigo sabe qual voltagem tem que da ? Eu não estou com nenhum aqui pra dizer 100%; Mas a bateria ao mínimo uns 3,8V; No positivo do conector de carga é a voltagem do carregador 5,0V na maioria (você mencionou que está com o turbo então dever mais 9.0V talvez); No positivo do conector da bateria uns 2,5V pelo menos (geralmente é em torno de 4.0V) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arten Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 no meu se ele estiver com 3,7 ( 86% ) carregado, se colocar o carregador nele a tensão na bateria não sobe, fica na mesma, só que mostra que está carregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arten Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 sem a bateria no meu caso, qdo coloco o carregador ele dá um pulso no multimetro analógico e cai, pisca o led branco tb qdo dá o pulso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) 16 minutos atrás, arten disse: no meu se ele estiver com 3,7 ( 86% ) carregado, se colocar o carregador nele a tensão na bateria não sobe, fica na mesma, só que mostra que está carregando. Boa tarde, por isso é importante verificarmos na sequencia para descobrirmos aonde está o problema. Sua bateria está com 3.7V - OK voltagem suficiente pra carregar próximo passo verifique se o conector está OK, veja no positivo dele se chega a voltagem do carregador, se também estiver OK passamos para o próximo verifique se no conector da bateria chega a voltagem suficiente mencionada acima. Assim você descobre em que parte do caminho está o problema, pode ser no conector do carregador, ou depois dele (a voltagem dele não chega suficiente até a bateria) então deve ser algum componente que está com problemas. Espero que tenha sido clara minha explicação e que consiga entender Editado Dezembro 8, 2016 por Paulo de Deus matrix_reload e AndreSnow reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wpgabriel Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 estou com o mesmo problema, moto g4 plus não carrega, da sinal que esta carregando mais nao sobe carga. Como faço para medir se o conector esta com 3.7v ? e como ver se o conector da bateria esta chegando 3.7 ? A bateria ja medi e esta marcando 3.8v. obrigado Em 08/12/2016 at 15:02, Paulo de Deus disse: Boa tarde, por isso é importante verificarmos na sequencia para descobrirmos aonde está o problema. Sua bateria está com 3.7V - OK voltagem suficiente pra carregar próximo passo verifique se o conector está OK, veja no positivo dele se chega a voltagem do carregador, se também estiver OK passamos para o próximo verifique se no conector da bateria chega a voltagem suficiente mencionada acima. Assim você descobre em que parte do caminho está o problema, pode ser no conector do carregador, ou depois dele (a voltagem dele não chega suficiente até a bateria) então deve ser algum componente que está com problemas. Espero que tenha sido clara minha explicação e que consiga entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. felipemoto Postado Janeiro 23, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Amigo tente montar o aparelho e conecte o cabo flex do flash, já resolvi alguns assim. robson teccell, cruzpablo, Pastor Ernane e 2 outros reagiu a isso 1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 59 minutos atrás, felipemoto disse: Amigo tente montar o aparelho e conecte o cabo flex do flash, já resolvi alguns assim. 59 minutos atrás, felipemoto disse: Amigo tente montar o aparelho e conecte o cabo flex do flash, já resolvi alguns assim. obrigado pela dica amigo vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus figueredo Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 tambem estou com um motog 4 aqui que so fica em 5 porcento a bateria conector esta ok dando voltagem ate na placa na parte de baixo mais quando vou medir la e,m cima onde conecta a bateria nao ta chegando corrente , alguem tem a solucao paraesse defeito Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 tente que nosso amigo citou a cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus figueredo Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 tentei e mas nao mudou nada TA NOS 5 PORCENTO AINDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus figueredo Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 (editado) galera realmente o sensor do flexe tem tudo a ver , mas tem que fazer assim montar o aparelho por pra carregar sem o flex do flexe ai depois poe no carregador , ai espera um pouco e conecta o flex do flexe vai funcionar top top Editado Setembro 26, 2017 por Cristiano de Moraes Não utilize Caps Lock Jeffeson, icellrp, jardcell e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 infelizmente aqui não funcionou obs : o meu é o g4 plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa20japa Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 no meu caso resolveu encaixando o flex do flash tbm,obrigado pela ajuda diogorb reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Tô com um 4 plus nem carrega nem aparece carregando , dá 5v em alguns componentes mais nada no conector dá bateria . Já tentei puchar jump mais toda vez pega fogo. Me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 tente desconectar o flex do flash , colocar em modo download , ligar o flash e ligar ele , parece bobeira mas deu certo em muitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Agora, Guilherme R Candido disse: tente desconectar o flex do flash , colocar em modo download , ligar o flex do flash e ligar ele , parece bobeira mas deu certo em muitos luismiguelfco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 quando fechar ele , engate o cabo do flex que resolve. e outros so resolvem com atualização de SW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrosouza Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Em 08/12/2016 at 13:24, weslley neres disse: Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ? moto g4 so carrega se tiver conctado o flex da camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Conectou o flex do flash? se ele n estiver conectado so vai aparecer 0%e n vai sair nunca! DIEGOPST1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.