rodrigo soares Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 estou com um moto G4 plus que mostra carregando e não carrega, fiz alguns teste dito acima mas, nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icellrp Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 (editado) aqui deu certo obrigado Editado Setembro 26, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante cviana0511 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Tenho um moto g4 plus com problema similar. Vi aqui no fórum que pode ser várias coisas, mas a maior parte dos problemas se resolvem com reforço nas soldas. Alguém presta serviço em São Paulo?? Meu aparelho só esta carregando bem lentamente (aparece recarga via USB). Já fizeram a troca do conector mas o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 8 minutos atrás, cviana0511 disse: Tenho um moto g4 plus com problema similar. Vi aqui no fórum que pode ser várias coisas, mas a maior parte dos problemas se resolvem com reforço nas soldas. Alguém presta serviço em São Paulo?? Meu aparelho só esta carregando bem lentamente (aparece recarga via USB). Já fizeram a troca do conector mas o problema persiste. Boa tarde, você é técnico da área? Lembramos que o Clan GSM é um fórum para técnicos que trabalham com telefonia móvel Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Dutra Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Estava com um moto g4 com o mesmo defeito, dava sinal de carga mas não subia, troquei conector, fiz ressolda, bateria, software e nada resolveu. Fiz o procedimento de conectar o cabo flex do Flash e também não resolveu. Pra resolver somente com a troca do flex do Flash, mesmo ele funcionando perfeitamente. Problema solucionado. Cleyton Moreira, thalys e gabrielcxcell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacique2283 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 IPara aqueles q nao conseguiram com os procedimentos a cima olhe esse componente...o meu tive q trocar por outro componente mas tem q ser igual a 10k diogorb reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) nesse flex da flash existe um termistor que faz parte do carregamento, se esse flex estiver desconectado ou esse termistor estiver ruim não carrega mesmo, aqui ja resolvi varios, trocando esse flex ou ate mesmo quando tem oxidação não irar carrgar Editado Setembro 26, 2017 por Cristiano de Moraes ThiAugust e gabrielcxcell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Em 01/09/2017 em 10:31, cacique2283 disse: IPara aqueles q nao conseguiram com os procedimentos a cima olhe esse componente...o meu tive q trocar por outro componente mas tem q ser igual a 10k poderia falar onde encontro esse componente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano rosa Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Tenho o moto g4 plus que no conector de carga ta normal mas não chega voltagem na bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaela Abrantes Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Em 30/01/2017 em 14:22, Japa20japa disse: no meu caso resolveu encaixando o flex do flash tbm,obrigado pela ajuda vivendo e aprendendo. resolveu o meu caso! gabrielcxcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Estava com um que ao invés de carregar descarregava, resolvi trocando o flex do flash como os amigos de cima disseram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 boa noite galera realmente esse flex do da câmera e milagroso comigo deu certo parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 No meu caso resolveu trocando o Flex do Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edukazama Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Em 26/01/2017 em 16:15, mateus figueredo disse: tentei e mas nao mudou nada TA NOS 5 PORCENTO AINDA Veja no medidor de tensão se estaconsumindo pelo menos 40mah enquanto estiver caregando, caso esteja consumindo abaixo de 20Mah... tente trocar o flex do flex ou solde um termostato de 100Ohmn no FTP(flash frontal da placa, assim como mostra na imagem! Cleyton Moreira, kayro henrique costa e Inforcell Monteiro reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Peguei um moto g4 plus que está "voltando" carga, quando conecto ele em um aparelho de medição ele dá voltagem com medidas variadas conforme a quantidade de carga? Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilocci Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Estava com esse mesmo problema aqui na minha assistência, aparelho contia marca d`agua e não carregava e nem chegava voltagem no conector da bateria. Efetuei uma limpeza na placa e nada, logo fiz o teste com o flesh desligando e religando o flex e deu certo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Lins Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Em 23/01/2017 em 21:08, felipemoto disse: Amigo tente montar o aparelho e conecte o cabo flex do flash, já resolvi alguns assim. Cara valeu mesmo essa dica foi fundamental !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec telefonia Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Em 10/03/2017 em 17:07, Guilherme R Candido disse: tente desconectar o flex do flash , colocar em modo download , ligar o flash e ligar ele , parece bobeira mas deu certo em muitos obrigado deu certo , estava com este problema , e so assim funciono , valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 pessoal por incrível que pareça, troquei a traseira com um outro flex do flash e o aparelho começou a subir carga na mesma hora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecell Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Em 08/12/2016 em 13:24, Dr.Software disse: Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ? estava eu com 2 moto g4 plus que mostrava carregando e nas configurações mostrava informação de não carregando não subia carga conector de carga perfeito troquei flex da trazeira e continuava com o mesmo defeito só resolvi quando reeinstalei a firware deles os dois voltarão a funcionar perfeitamente! https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto G4 (Plus)/Stock/ abraço! Cleyton Moreira e Dr.Software reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Passando pra dar um feedback.. Estava com um G4 assim na bancada, após conectar o flex do flash voltou a carregar normalmente, na verdade no meu caso ele aparecia carregando mas não fazia digamos a leitura da bateria subindo carga deixei um tempo no carregador 5V 2A, quando conectei o flex do flash na hora ele reconheceu a porcentagem real da bateria que já tinha subido uns 20% a partir da ae ficou normal, como um amigo disse a cima, no flex do flash deve ter alguma linha que pertence a esse setor de gerenciamento de carga, por isso o mesmo se faz necessário estar conectado.! Vlw as dicas galera.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liin Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa noite! Alguem tem o jumper do conector de bateria, porque tambem tenho um moto g4 e não sai de 0%? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Bom dia! Estava com um moto g4 play e um moto g4 plus que apresentava carregando, mas não saia de 3%.... primeiro desconectei um flash, coloquei pra carregar e após uns 30 segundos conectei o flash (sem desconectar o carregador) problema resolvido. já o outro moto g4 play só resolveu trocando o flex do flash. problema resolvido também! Fica a dica ai pra galera. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo tec Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 faça um jump ligando os dois pontos que resolve o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael da silva marques Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Troque o flex do flash , pois ira funcionar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.