Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Visitante cviana0511
Postado

Tenho um moto g4 plus com problema similar. Vi aqui no fórum que pode ser várias coisas, mas a maior parte dos problemas se resolvem com reforço nas soldas. Alguém presta serviço em São Paulo??

Meu aparelho só esta carregando bem lentamente (aparece recarga via USB). Já fizeram a troca do conector mas o problema persiste. 

Postado
8 minutos atrás, cviana0511 disse:

Tenho um moto g4 plus com problema similar. Vi aqui no fórum que pode ser várias coisas, mas a maior parte dos problemas se resolvem com reforço nas soldas. Alguém presta serviço em São Paulo??

Meu aparelho só esta carregando bem lentamente (aparece recarga via USB). Já fizeram a troca do conector mas o problema persiste. 

Boa tarde, você é técnico da área? Lembramos que o Clan GSM é um fórum para técnicos que trabalham com telefonia móvel

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 01/09/2017 em 10:31, cacique2283 disse:

IPara aqueles q nao conseguiram com os procedimentos a cima olhe esse componente...o meu tive q trocar por outro componente mas tem q ser igual a 10k 

1504272618730434884591.jpg

poderia falar onde encontro esse componente ?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 26/01/2017 em 16:15, mateus figueredo disse:

tentei e mas nao mudou nada TA NOS 5 PORCENTO AINDA 

Veja no medidor de tensão se estaconsumindo pelo menos 40mah enquanto estiver caregando, caso esteja consumindo abaixo de 20Mah... tente trocar o flex do flex ou solde um termostato de 100Ohmn no FTP(flash frontal  da placa, assim como mostra na imagem! 

IMG_2477.PNG

Postado

Peguei um moto g4 plus que está "voltando" carga, quando conecto ele em um aparelho de medição ele dá voltagem com medidas variadas conforme a quantidade de carga? Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço!

Postado

Estava com esse mesmo problema aqui na minha assistência, aparelho contia marca d`agua e não carregava e nem chegava voltagem no conector da bateria.

Efetuei uma limpeza na placa e nada, logo fiz o teste com o flesh desligando e religando o flex e deu certo !!!   

Postado
Em 10/03/2017 em 17:07, Guilherme R Candido disse:

tente desconectar o flex do flash , colocar em modo download , ligar o flash e ligar ele , parece bobeira mas deu certo em muitos 

obrigado deu certo , estava com este problema , e so assim funciono , valeu 

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 08/12/2016 em 13:24, Dr.Software disse:

Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ?

estava eu com 2 moto g4 plus que mostrava carregando e nas configurações mostrava informação de não carregando não subia carga conector de carga perfeito troquei flex da trazeira e continuava com o mesmo defeito só resolvi quando reeinstalei a firware deles os dois voltarão a funcionar perfeitamente! 

https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto G4 (Plus)/Stock/ abraço!

Postado

Passando pra dar um feedback..

Estava com um G4 assim na bancada, após conectar o flex do flash voltou a carregar normalmente, na verdade no meu caso ele aparecia carregando mas não fazia digamos a leitura da bateria subindo carga deixei um tempo no carregador 5V 2A, quando conectei o flex do flash na hora ele reconheceu a porcentagem real da bateria que já tinha subido uns 20% a partir da ae ficou normal, como um amigo disse a cima, no flex do flash deve ter alguma linha que pertence a esse setor de gerenciamento de carga, por isso o mesmo se faz necessário estar conectado.!

Vlw as dicas galera.!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom dia! Estava com um moto g4 play e um moto g4 plus que apresentava  carregando, mas não saia de 3%.... primeiro desconectei um flash, coloquei pra carregar e após uns 30 segundos conectei o flash (sem desconectar o carregador) problema resolvido.

já o outro moto g4 play só resolveu trocando o flex do flash. problema resolvido também!

Fica a dica ai pra galera. Abraço.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...