Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 40 minutos atrás, Neto Penques disse: Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar? Boa tarde, algumas informações importantes: Qual é o problema do aparelho que o levou a tentar software; E quais procedimentos (versão da Firmware, particionada ou simples, pit ou sem pit) já tentou Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 looping infinito na logo da Sansung e tentei com essa rom ''www.stockrom.net - Galaxy S3 (i9300).zip'' não usei pit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Então tente com essa aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=346887 Ela é particionada, resolve muitos problemas. Lembre-se de verificar se o conector usb está ok Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Dou flash do mesmo jeito? colocando no AP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Agora, Neto Penques disse: Dou flash do mesmo jeito? colocando no AP? Essa é particionada, ou seja vem com todos os arquivos separados por isso é mais eficiente coloca todos os arquivos no odin Bl AP Modem CSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 ah sim amigo estou baixando ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ok, aguardamos seu retorno, se tiver alguma dificuldade em adicionar os arquivos é só chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 continuo na mesma :/ Get PIT for mapping.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 amigo se voçê tiver alguma box ativada para samsung com certeza ira resolver, as vezes o odin não resolve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Como consigo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Se eu tento sem PIT da esse erro: <ID:0/007> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9300UBUGNI1_I9300ZTOUGNI2_I9300UBUGNI1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/007> Odin v.3 engine (ID:7).. <ID:0/007> File analysis.. <ID:0/007> SetupConnection.. <ID:0/007> Initialzation.. <ID:0/007> Get PIT for mapping.. <ID:0/007> Firmware update start.. <ID:0/007> sboot.bin <ID:0/007> NAND Write Start!! <ID:0/007> FAIL! <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Com: <ID:0/007> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9300UBUGNI1_I9300ZTOUGNI2_I9300UBUGNI1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/007> Odin v.3 engine (ID:7).. <ID:0/007> File analysis.. <ID:0/007> SetupConnection.. <ID:0/007> Initialzation.. <ID:0/007> Get PIT for mapping.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 21 minutos atrás, Neto Penques disse: Com: <ID:0/007> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9300UBUGNI1_I9300ZTOUGNI2_I9300UBUGNI1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/007> Odin v.3 engine (ID:7).. <ID:0/007> File analysis.. <ID:0/007> SetupConnection.. <ID:0/007> Initialzation.. <ID:0/007> Get PIT for mapping.. boa tarde amigo,e acrescentado a resposta do amigo Paulo de Deus ,este erro somente pode ser reparado via isp,através da gpg emmc,medusa pro ou a z3x easy,mais somente se o emmc estiver bom,pois o defeito também pode estar no mesmo,software algum via odin ou box normal vai resolver,fica a dica,se possui tais box pode tentar efetuar o devido reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 esses progamas são pagos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Agora, Neto Penques disse: esses progamas são pagos? são box,equipamentos para reparo de software via jtag e isp. Neto Penques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ah sim amigo vou conversar com meu fornecedorde box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Puts não teria como resolver sem box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Na vdd nem sei se estou colocando a rom parcionada certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Ola,como disse o grande amigo e moderador ivan,este reparo somente com box via jtag,como vc não possui infelizmente não conseguira efetua o devido reparo..aguardo o retorno para encerrar este tópico.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.