Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 Amigos peguei um moto e com logo da motorola travado, ja tentei dar hard reset e tentei reinstalar a rom e nada tmb Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 Boa tarde, faz o seguinte digita os seguintes comandos no adb com o aparelho em modo fastboot fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w daí roda uma firmware na ultima versão Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Postado Dezembro 8, 2016 eu sei que é no comando mas para eu conectar o apaelho no comando sem começar os comandos todos? Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 3 minutos atrás, Neto Penques disse: Aonde digito isso amigo? Vai no adb, abre uma janela de comando nele, conecta o aparelho em modo fastboot e digita o primeiro comando e da enter e depois o segundo e da enter Citar
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Postado Dezembro 8, 2016 consegui amigo vou testar agr Citar
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Postado Dezembro 8, 2016 é amigo fica na logo ainda :s Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 5 minutos atrás, Neto Penques disse: Aonde acho o adb amigo? http://www.4shared.com/rar/3UlpPJwEce/minimal_adb_fastboot_v113_setu.html instale, depois abra a pasta adb-tools e segura shifit e clica com o direito a escolhe abrir janela de comando aqui, daí digita os códigos Citar
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Postado Dezembro 8, 2016 Amigo fiz como foi dito e ainda continua travado na logo :/ Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 depois dos comandos instale uma firmware na ultima versão disponível para o aparelho, ou versões diferentes Citar
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Postado Dezembro 8, 2016 me recomenda alguma? Moto e xt1025 Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 3 minutos atrás, Neto Penques disse: me recomenda alguma? Moto e xt1025 https://drive.google.com/file/d/0B5ACS7SWq49IUm5hdVZnSC1IWE0/view?usp=sharing tente com essa, versão 5.1 Citar
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 Amigo, tenho que ir agora, se não resolver o problema com essa nova firmware, sugiro que tente com uma na versão 4.4 se mesmo assim não resolver o problema faça esse teste para saber se não é falha no eMMC: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/ Amanhã estou de volta e retorno a ajuda-lo se for necessário, espero que resolva seu problema e desejo uma ótima noite a todos Citar
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Postado Dezembro 8, 2016 Amigo não teria como tu me ajudar com a rom Particionada la antes?, não querendo abusar da sua bondade akakakak Citar
Neto Penques Postado Dezembro 9, 2016 Autor Postado Dezembro 9, 2016 e testei e não é falha no eMMc Citar
Cleyton Moreira Postado Dezembro 9, 2016 Postado Dezembro 9, 2016 rom particionada para motorolas nao existe,tente desbloquear o bootloader e instale uma rom dessas que o nossa colaborador paulo de deus citou! Citar
dvicelulares1 Postado Dezembro 9, 2016 Postado Dezembro 9, 2016 amigao vc tem que desbloquear o bootloade e depois passa a rom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.