Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Amigos peguei um moto e com logo da motorola travado, ja tentei dar hard reset e tentei reinstalar a rom e nada tmb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Boa tarde, faz o seguinte digita os seguintes comandos no adb com o aparelho em modo fastboot fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w daí roda uma firmware na ultima versão Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Aonde digito isso amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 eu sei que é no comando mas para eu conectar o apaelho no comando sem começar os comandos todos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 3 minutos atrás, Neto Penques disse: Aonde digito isso amigo? Vai no adb, abre uma janela de comando nele, conecta o aparelho em modo fastboot e digita o primeiro comando e da enter e depois o segundo e da enter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Aonde acho o adb amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 consegui amigo vou testar agr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 é amigo fica na logo ainda :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 5 minutos atrás, Neto Penques disse: Aonde acho o adb amigo? http://www.4shared.com/rar/3UlpPJwEce/minimal_adb_fastboot_v113_setu.html instale, depois abra a pasta adb-tools e segura shifit e clica com o direito a escolhe abrir janela de comando aqui, daí digita os códigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Amigo fiz como foi dito e ainda continua travado na logo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 depois dos comandos instale uma firmware na ultima versão disponível para o aparelho, ou versões diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 me recomenda alguma? Moto e xt1025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 3 minutos atrás, Neto Penques disse: me recomenda alguma? Moto e xt1025 https://drive.google.com/file/d/0B5ACS7SWq49IUm5hdVZnSC1IWE0/view?usp=sharing tente com essa, versão 5.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Amigo, tenho que ir agora, se não resolver o problema com essa nova firmware, sugiro que tente com uma na versão 4.4 se mesmo assim não resolver o problema faça esse teste para saber se não é falha no eMMC: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/ Amanhã estou de volta e retorno a ajuda-lo se for necessário, espero que resolva seu problema e desejo uma ótima noite a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Amigo não teria como tu me ajudar com a rom Particionada la antes?, não querendo abusar da sua bondade akakakak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 o problema continua :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Dezembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 e testei e não é falha no eMMc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 rom particionada para motorolas nao existe,tente desbloquear o bootloader e instale uma rom dessas que o nossa colaborador paulo de deus citou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 tentou instalar a rom via rsd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 amigao vc tem que desbloquear o bootloade e depois passa a rom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.