Leley_nit Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel vidaloka Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 estou com mesmo problema , alguma solução amigo ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 4 horas atrás, Leley_nit disse: Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem Faça a solicitação no local correto:http://www.clangsm.com.br/topic/25569-solicitação-de-manuais-técnicos-samsung/ Tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados