Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Boa tarde senhor Com o aparelho desligado tente colocar uma jig nele pra forçar o mesmo a entrar em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 8 minutos atrás, Pablo Morais disse: Boa tarde senhor Com o aparelho desligado tente colocar uma jig nele pra forçar o mesmo a entrar em modo download tentei tbm e nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 O aparelho liga e fica travado na tela inicial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 nao, ele esta com senha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 11 minutos atrás, Pablo Morais disse: Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também o mais estranho é que eu consigo dar o hard reset e não muda nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 1 hora atrás, Pablo Morais disse: Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também acredito que é original sim Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.