Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Postado Dezembro 9, 2016 boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser Citar
Pablo Morais Postado Dezembro 9, 2016 Postado Dezembro 9, 2016 Boa tarde senhor Com o aparelho desligado tente colocar uma jig nele pra forçar o mesmo a entrar em modo download Citar
Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Autor Postado Dezembro 9, 2016 8 minutos atrás, Pablo Morais disse: Boa tarde senhor Com o aparelho desligado tente colocar uma jig nele pra forçar o mesmo a entrar em modo download tentei tbm e nada.... Citar
Pablo Morais Postado Dezembro 9, 2016 Postado Dezembro 9, 2016 O aparelho liga e fica travado na tela inicial? Citar
Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Autor Postado Dezembro 9, 2016 nao, ele esta com senha... Citar
Pablo Morais Postado Dezembro 9, 2016 Postado Dezembro 9, 2016 Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também Dr.Software reagiu a isso 1 Citar
Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Autor Postado Dezembro 9, 2016 11 minutos atrás, Pablo Morais disse: Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também o mais estranho é que eu consigo dar o hard reset e não muda nada... Citar
Weslle Souza Postado Dezembro 9, 2016 Autor Postado Dezembro 9, 2016 1 hora atrás, Pablo Morais disse: Senhor teria como verificar se o aparelho realmente é original?porque sinceramente eu nunca vi um aparelho que liga normalmente apenas com senha e não entra em modo download.... na z3x tem a opção de reiniciar o aparelho em modo download pode tentar isso também acredito que é original sim Dr.Software reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.