mmsaldanha Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ? Acredito que basta dar unlock denovo que deva resolver em tempo só uma dica,esse modelo faz pela hwk direto sem riscos basta clicar em liberar boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ? Vc tb pode fazer o software dele com uma versão maior e em seguida unlock, procure usar a hwk é uma excelente ferramenta pra esses serviços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Dê uma uma olhada se vc acha os backups da RPL. Sempre faço qualquer atc Nokia que pego, faço sempre o backup full da RPL e da PM para iniciar os serviços. Isso já me salvou de ter de pagar uma RPL calculada várias vezes. Caso via Fbus falhe, depois tenta fleshar de novo via USB usando o protocolo BB5 ADL Loader utilizando o modo Nokia ROM via MXkey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Novembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 obrigado a tds pelas dicas .. amigo reiseb fiz o bakup da pm via n box ,,, ae depois q fui trabalhar com ele via mx .. gostaria de saber se tem como passar a pm q salvei ?pela n box ou msm pela mx ....lembrando q possou a mx a apenas 15 dias agradço a tds..... olhem ae o erro quando clico em scan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Realmente agora vc despertou minha curiosidade. Vou dar uma olhada se os formatos dos arquivos gerados da Nbox e MX-Key, quando o assunto é backup da PM, são compatíveis. Também ter que ver se vc fez o backup full na Nbox ( das áreas 0 até a 512). Se for compatível, é soh gravar a PM com autenticação do servidor Blade (AUTH PMM) e depois tentar reparar a simlock area tudo via MXkey. Se tiver fazendo via MX-Key não esquece de fazer um backup full da RPL ( que inclui o campo NPC=IMEI). Abraço! Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Outra....Depois de verificar se os formatos dos arquivos são compatíveis, Na MX-Key, 1) Passa o pacote de software que vc tem (Mcu, ppm, cnt) 2) Grava a PM autenticada (com auth pmm) Retorne com o resultado! Abraço! Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.